Comentários desativados em Jean Azevedo passa pelas verificações técnicas e administrativas no primeiro dia de atividades do Dakar

Jean Azevedo passa pelas verificações técnicas e administrativas no primeiro dia de atividades do Dakar

Buenos Aires (ARG) – O ano começou intenso para o brasileiro Jean Azevedo. O piloto da Honda South America Rally Team passou nesta quinta-feira (1º) pelas verificações técnicas e administrativas do Rally Dakar 2015. A prova terá largada no próximo domingo (4), em Buenos Aires, na Argentina, mesmo local da chegada, que será no dia 17. A competição passará também pela Bolívia e Chile.

Único brasileiro da categoria motos, Jean disputa a competição pela 17ª vez. “Fizemos tranquilamente toda a parte burocrática e deu tudo certo. A moto, a CRF 450 Rally, já está no parque fechado e agora só terei acesso a ela no sábado (3) para a largada promocional, em frente a Casa Rosada”, conta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim como ele, toda a equipe concluiu as verificações neste primeiro dia. O chileno Daniel Gouet e os argentinos Javier Pizzolito, Pablo Rodriguez e Demián Guiral são os companheiros de Jean. O chefe da HSA Rally Team é Mariano Casaroli.

Além de Jean, o Brasil conta com mais quatro representantes: Guilherme Spinelli, Youssef Haddad e Du Sachs, nos carros e André Suguita, nos quadriciclos. “Como o dia foi intenso, ainda não encontrei o pessoal”, diz Jean. “Nesta sexta-feira (2), terei reunião com a equipe e almoço. Depois, vamos descansar e nos concentrar porque os próximos dias serão bem puxados”, completa.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda