Comentários desativados em Joan Barreda e Honda CRF 450 Rally completam primeira semana como líderes do Dakar 2015

Joan Barreda e Honda CRF 450 Rally completam primeira semana como líderes do Dakar 2015

A Honda chega à Iquique no dia de descanso, neste sábado (10), com três pilotos e com a CRF 450 Rally nas seis primeiras colocações na classificação geral das motos do Rally Dakar 2015. Joan Barreda, da Team HRC e vencedor da segunda e quarta etapas, tomou à frente da prova desde o segundo dia. Da mesma forma, Paulo Gonçalves, em terceiro lugar na classificação geral, parece pronto para atacar nos preparativos para a reta final do grande desafio.

Com as duas vitórias desta edição, Barreda soma 12 triunfos em etapas na sua história na participação no Dakar. Helder Rodrigues, também da Team HRC, obteve um ótimo resultado na sexta etapa e subiu na classificação geral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Semana de grande êxito para Laia Sanz, que ficou com o oitavo lugar na quarta etapa e ocupa a 14ª posição na classificação geral. Jeremías Israel foi penalizado na etapa de sexta-feira (9) em 40 minutos por não passar em um ponto de passagem e está em 16º.

A Honda South America Rally Team, também continua na disputa. O chileno Daniel Gouet é o 18º, o brasileiro Jean Azevedo, o 28º e Javier Pizzolito, da argentina, o 44º. Demián Guiral está em 81º.

Os dias seguintes serão a chave para o desenrolar da corria. Neste domingo (11) começa o primeiro dos dois dias de etapa maratona: Iquique – Uyuni – Iquique. A segunda será realizada em 14 e 15 de janeiro na rota Calama – Cachi – Termas de Rio Hondo.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda