Comentários desativados em Gustavo Pessoa se emociona ao faturar segunda corrida e etapa da MX2 no Brasileiro de Motocross

Gustavo Pessoa se emociona ao faturar segunda corrida e etapa da MX2 no Brasileiro de Motocross

Limeira (SP) – Festa em Limeira para o paulista Gustavo Pessoa. O piloto da Equipe Honda Mobil venceu neste domingo (17) a segunda e última bateria da MX2, além de faturar a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizado no interior de São Paulo.

Quem largou na frente foi o também piloto Honda Caio Lopes, da Ipiranga IMS Levorin, que ficou com a quarta posição. Na metade final da corrida, Gustavo assumiu a liderança, abriu vantagem de mais de 12 segundos e manteve a frente até o final com a CRF 250R. “Estou muito feliz com essa vitória. Trabalhei muito, principalmente nesta semana. É uma competição muito forte, com adversários de alto nível. Eu sempre imagino que posso vencer e hoje isso se tornou realidade”, conta Gustavo emocionado.

Atual campeão brasileiro e piloto oficial Honda, Hector Assunção fez melhor largada em relação à prova anterior. Porém, no final da bateria, quando ocupava a segunda colocação, ele teve problemas com a moto. Para não deixar a prova, Hector segurou e concluiu na sexta colocação. “Forcei bastante durante a primeira bateria para recuperar as posições e na segunda prova, infelizmente, tive problemas e fiz o possível para terminar a corrida”, conta o piloto que ficou em terceiro lugar na soma das baterias.

 

1etapaBRMX2015-2bateriamx2

1etapaBRMX2015-somabateriamx2

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda