Comentários desativados em Leonardo Cassarotti, de Honda, vence categoria Júnior

Leonardo Cassarotti, de Honda, vence categoria Júnior

Jundiaí (SP) – Em uma corrida movimentada, o piloto Honda Leonardo Cassarotti saiu com a vitória da categoria Júnior. O piloto da Dunas Team fez uma corrida consistente, suportou a pressão exercida por Renato Paz, o Muguinho, e venceu neste sábado (23) a segunda etapa do Arena Cross 2015.

A bateria teve início com ótima largada de Leo Almeida. Porém, o jovem competidor da Dunas Team caiu ainda na volta de abertura e foi para último. Após ótima prova de recuperação, terminou em sexto.

A liderança caiu no colo de Cassarotti, que manteve a regularidade durante todo o tempo. Quando Muguinho se aproximou, ele não se desesperou e continuou com a tocada. O rival chegou a tentar ultrapassá-lo na saída de uma curva, inclusive dando um pequeno toque em sua roda traseira. No entanto, caiu e praticamente definiu a vitória do piloto Honda.

“Não esperava esta vitória, mas quando vi que poderia ganhar, tentei me manter calmo e não errar”, conta Cassarotti, de apenas 13 anos. Após o primeiro lugar, o paranaense chegou à liderança da categoria, com 37 pontos.

Veja o volta a volta!

Captura de Tela 2015-05-23 às 22.07.23

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda