Comentários desativados em Honda domina etapas do Brasileiro de Enduro FIM em Santa Catarina

Honda domina etapas do Brasileiro de Enduro FIM em Santa Catarina

Biguaçu (SC) – O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM teve sequência no último fim de semana (23 e 24) com a disputa da terceira e quartas etapas, em Biguaçu, Santa Catarina. Destaque para o desempenho dos pilotos Honda da Zanol Team (Rômulo Bottrel, Michel Cechet e Bruno Martins), que venceram três categorias, e da Motofield (Evandro Bozetti), com uma vitória.

Rômulo Bottrel foi o principal nome da prova, com vitórias nos dois dias de disputa na E1 e no geral. O resultado garantiu o piloto da equipe chefiada por Felipe Zanol na liderança da competição nacional. Ele possui 97 pontos, sendo seis de vantagem sobre Ian William. “No sábado, fui um pouco instável e ganhei o dia por apenas três segundos. Já no domingo consegui andar forte todo o dia e venci a geral com uma vantagem de 1 minuto e 19 segundos”, afirma Bottrel.

Na Over 35, Michel Cechet conquistou a vitória e agora está em terceiro no campeonato. Quem também se deu bem em Biguaçu foi Evandro Bozetti. O piloto Honda da Motofield venceu na Over 45 e está na liderança na categoria. Bruno Martins levou mais uma vez na E4 e disparou na ponta da tabela. Ele conta com 100 pontos, contra 74 do vice-líder Fabrício Theiss.

A quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM acontecem nos dias 27 e 28 de junho, em Aracruz, no Espírito Santo.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda