Comentários desativados em Honda faz dobradinha no Enduro dos Ipês 2015

Honda faz dobradinha no Enduro dos Ipês 2015

Lavras (MG) – Buscando manter o preparo físico e o ritmo de prova, parte da Equipe Honda Mobil encarou no último fim de semana (23 a 24) o Enduro dos Ipês, válido pela 7ª, 8ª, 9ª e 10ª etapas do Campeonato Mineiro e Sul Mineiro de Regularidade 2015. O mineiro Antonio Maciel, o Tunico, em primeiro, e o francês Adrien Metge, em segundo, comandaram dobradinha para o esquadrão vermelho na categoria Master, em Lavras (MG).

“O Enduro dos Ipês é bastante conhecido por ter um alto nível técnico e muita navegação. Esse ano não foi diferente, foram dois dias exigentes, que serviram como ótimos treinos para as provas de Rally Cross Country. Consegui manter um bom ritmo e ganhei a prova na categoria principal”, afirma Tunico, que é natural de Lavras.

Tunico venceu o primeiro dia, que contou com 120 quilômetros, e acabou a etapa final, que teve 95 quilômetros, na segunda posição. Já Adrien fez um sétimo lugar no sábado e levou a outra parcial, no domingo.

Dário Júlio, também da Equipe Honda Mobil, precisou superar problemas técnicos para finalizar o Enduro dos Ipês na sexta posição, também na Master. “Tive dois pneus furados e, mesmo assim, consegui completar e chegar em sexto”, resume o mineiro.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (011) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda