Comentários desativados em Honda Racing Brasil leva cinco prêmios Guidão de Ouro 2015

Honda Racing Brasil leva cinco prêmios Guidão de Ouro 2015

São Paulo, 27 de maio de 2015 – A Honda Racing Brasil foi, mais uma vez, destaque no prêmio Guidão de Ouro. No aniversário de dez anos do evento realizado pela Adrenal Editora, proprietária das revistas Dirt Action, Motaction e Bike Action, a Honda levou cinco troféus na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo. Os pilotos Jean Azevedo (Rali), Stefany Serrão (Motocross) e José Luiz Cachorrão (Motovelocidade), a Equipe Honda Mobil de Motocross e a moto CRF 450X foram eleitos através de votação popular na internet.

Oito vezes campeão brasileiro de Rally Cross-Country, pentacampeão do Rally dos Sertões nas motos e com 17 participações no Dakar, Jean Azevedo é referência quando o assunto é off-road. Em 2014, o paulista de São José dos Campos venceu o Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, o Rally dos Sertões na categoria Super Production e o Rally RN 1500. “Estou muito feliz com o Guidão de Ouro. Foi uma votação pelo site e fui o mais votado na minha categoria. Esses prêmios sempre nos motivam ainda mais a buscar vitórias. Agradeço todos os internautas que votaram em mim”, diz Jean.

Figura carismática da motovelocidade, José Luiz “Cachorrão” atrai inúmeros fãs com o seu bordão “Vai, Vai, Vai”. Três vezes vice-campeão do SuperBike Brasil, o paulista de Indaiatuba terminou a temporada passada na terceira colocação, sendo fundamental para a Equipe Honda Mobil de Motovelocidade conquistar o bicampeonato com Maico Teixeira. “Pela terceira vez, o público me presenteou com a oportunidade ser o piloto de motovelocidade escolhido para receber o Guidão de Ouro. É com muito orgulho que represento todos aqueles que são apaixonados por adrenalina e velocidade. Dedico o troféu especialmente à melhor torcida do Brasil, que me acompanhou e reconheceu o trabalho realizado pela Equipe Honda em 2014”, ressalta Cachorrão.

Com a vitória de Hector Assunção na categoria MX2 do Campeonato Brasileiro de Motocross, o bicampeonato de Paulo Alberto na mesma categoria no Arena Cross e a conquista de Wellington Garcia no Campeonato Goiano de Motocross, na MX1, a Equipe Honda Mobil de Motocross faturou novamente o troféu Guidão de Ouro. “Estamos no terceiro ano com o novo formato de gestão de equipe. Esse prêmio é fruto de muita união e trabalho focado de todo o nosso time: pilotos, mecânicos, apoios e parceiros”, destaca o chefe de equipe Wellington Valadares.

Além dos pilotos e equipe, a Honda também ganhou o troféu de melhor motocicleta off-road, com a CRF 450X, utilizada pelos pilotos de rali.

Homenagem

A Honda homenageou os diretores da Adrenal Editora com o livro “Honda Racing – Sem Competições não há Honda”. A obra de luxo, retratada em 104 páginas, faz um resgate histórico do desempenho da equipe, que em 2014 conquistou 37 títulos em várias competições. Os livros foram entregues pelo supervisor de marketing esportivo da Honda, Edival Rondinelli, a Celestino Flaire, Marcos Esdras, Hilton Tsjsimura e Darcy di Pompo.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (011) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda