Comentários desativados em Diego Faustino faz festa com torcida após vitória na etapa de Londrina do SuperBike Brasil

Diego Faustino faz festa com torcida após vitória na etapa de Londrina do SuperBike Brasil

Londrina (PR) – Diego Faustino, da Equipe Honda Mobil, foi recebido no box com grande festa ao vencer de ponta a ponta a terceira etapa do SuperBike Brasil 2015, realizada neste domingo (26), no Autódromo Internacional de Londrina (PR). O gaúcho Maico Teixeira terminou em segundo e garantiu a dobradinha da equipe na prova, com a Honda CBR 1000RR Fireblade.

O piloto da casa, de 25 anos, pulou para a primeira colocação na largada. Nas voltas iniciais, Diego e Maico andaram praticamente colados. Porém, o londrinense estava bastante focado em trazer esta vitória para a cidade, já que abriu vantagem para, após 18 voltas, cruzar a linha de chegada na frente e manter a liderança do campeonato, com 74 pontos.

“Quero agradecer a minha família, amigos, equipe e dizer que corri representando a minha cidade. A presença deles foi essencial para me motivar nessa conquista. Não é fácil vencer o Maico, que é atual bicampeão. Sabia que tinha que assumir a ponta ainda na largada e acelerar ao máximo”, destaca Diego.

Com a segunda colocação, Maico obteve pontos importantíssimos para recuperar posições na classificação, devido à ausência na última corrida. “Foi um ótimo resultado. A equipe está de parabéns. Quando estava perseguindo o Diego, dei uma pequena escorregada e depois foi difícil acompanhá-lo”, conta.

José Luiz Cachorrão sofreu uma queda na quarta volta e deixou a prova. “Tentei forçar um pouco a mais e não deu para segurar. Infelizmente caí. Agora é focar na próxima etapa”, explica o piloto de Indaiatuba (SP).

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem o patrocínio de Pirelli, Spidi e Shoei.

Galeria de fotos – 3ª etapa do SuperBike Brasil – Londrina (PR)

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda