Comentários desativados em Lucas Dezeró fatura etapa de Caruaru e quebra sequência de vitórias do líder na Copa Honda CBR 500R

Lucas Dezeró fatura etapa de Caruaru e quebra sequência de vitórias do líder na Copa Honda CBR 500R

Caruaru (PE) – A corrida da Copa Honda CBR 500R realizada neste domingo (27) no Autódromo Internacional de Caruaru foi bastante agitada e terminou com a primeira colocação de  Lucas Dezeró, que quebrou a sequência de quatro vitórias do líder Leonardo Tamburro, segundo colocado do dia.

Com a queda dos pilotos Wiliam Ribeiro e Felype Costa, a prova precisou ser interrompida após quatro voltas. Quem liderava no momento era o jovem Renzo Ferreira, que momentos antes da nova largada teve problemas na corrente e precisou sair dos boxes. Após o recomeço, Leonardo chegou a ficar na frente, porém foi ultrapassado por Lucas, que segurou a primeira posição até o final.

“Caruaru deu sorte! Adorei a cidade e também a pista. É muito bom vencer diante de uma grande galera. Depois da relargada, senti que poderia ultrapassar o Leo. Aproveitei o vácuo e consegui passá-lo”, conta Lucas.

Resultado corridas – Cinco primeiros

Copa Honda CBR 500R
1º Lucas Dezeró #7
2º Leonardo Tamburro #53
3º Rodrigo Jantonio #99
4º Renzo Ferreira #13
5º Weslley Ribeiro #45

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda