Comentários desativados em Gabriel Favero é campeão antecipado da Honda Junior Cup

Gabriel Favero é campeão antecipado da Honda Junior Cup

Londrina (PR) – Com seis vitórias em seis provas disputadas, Gabriel Favero, de 15 anos, faturou neste domingo (22) o título antecipado da Honda Junior Cup 2015, categoria-escola do SuperBike Brasil, que realiza a sétima e penúltima etapa da competição no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O piloto da casa comemorou a conquista invicta com a torcida da família e amigos.

A corrida para crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos foi marcada por um duelo particular entre os irmãos Gabriel e Matheus Favero. O segundo levou a melhor nos treinos classificatórios e largou na pole position. Os dois revezaram a liderança durante a prova, que foi decidida na última volta. Melhor para Gabriel que cruzou a linha de chegada na frente e se tornou o campeão da categoria.

“Estou muito feliz e quero agradecer a toda a torcida que me apoiou. Foi uma corrida legal e larguei bem. Aproveitei um erro do meu irmão para fazer uma ultrapassagem. Foi bem disputado, mas consegui ser campeão”, conta Gabriel.

Matheus Favero terminou em segundo, seguido de Rafael Rigueiro, Leopoldo Manella e Humberto Turquinho Jr.

ResultadoJuniorCup-7etapa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/hondaracingbrasil 
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing
Twitter: @equipehonda