Comentários desativados em Dakar 2017: a contagem regressiva já começou

Dakar 2017: a contagem regressiva já começou

Alexandre Cury, diretor comercial da Honda Brasil, avalia a participação da equipe Honda South America Rally Team. “A contagem regressiva para o Dakar 2017 já começou!”

“Mais um duríssimo Rally Dakar chegou ao fim deixando a sua assinatura própria, única: o desafio, o inesperado e as adversidades, mas acima de tudo o espírito de aventura, a superação e o companheirismo estiveram presentes a todo momento.

Movidos por esse espírito e a paixão da Honda pelo motociclismo, o nosso Racing Spirit, a equipe HSA Rally Team lutou, insistiu e foi perseverante mesmo frente a grandes dificuldades como o abandono  prematuro de seus pilotos principais, o Jean Azevedo e o Javier Pizzolito. Porém, a equipe seguiu com foco e determinação levando os estreantes Kevin Benavides e Adrien Metge até a etapa final de mais esta aventura conquistando os incríveis 4o e 11o lugares na classificação geral.

Parabéns ao Kevin e ao Adrien, assim como a toda equipe de apoio HSA Rally Team. Além do fantástico apoio do Team HRC com todo o seu expertise técnico, levando os nossos pilotos a explorarem ao máximo a CRF 450 Rally, uma motocicleta que demonstra a sua altíssima competitividade e confiabilidade que leva aos limites as máquinas e pilotos.

Parabéns à toda a equipe HSA Rally Team e ao Team HRC. E lembrando: a contagem regressiva para o Dakar 2017 já começou!”

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Rafael Giuvanusi
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: rafael.giuvanusi@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing
Twitter: @equipehonda