Idário Café/Vipcomm
Comentários desativados em Pilotos Honda disputam Brasileiro de Enduro FIM em Biguaçu (SC)

Pilotos Honda disputam Brasileiro de Enduro FIM em Biguaçu (SC)

São Paulo (SP) – A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM será realizada neste fim de semana (28 e 29), em Biguaçu, Santa Catarina. A Honda será representada na prova pelos pilotos Julio Ferreira, Michel Cechet, Bruno Martins e Rômulo Bottrel, todos da Zanol Team. Além de Ronald Santi, da Motofield. As duas equipes são satélites da Honda.

Bottrel é líder da E1, categoria em que Martins aparece na segunda colocação. Na Over 35, Cechet está em primeiro. Júlio Ferreira é o  terceiro na E2. “Temos boas expectativas para essa prova. Queremos manter o ritmo apresentado nas duas etapas anteriores e, se possível, melhorar a classificação. A previsão é de chuva e muito frio. Tenho certeza que será uma disputa interessante”, afirmou Felipe Zanol, chefe da equipe.

Ronald Santi, da Motofield, está em quinto lugar na E1 e projeta subir na classificação para brigar pelo título. “É um campeonato longo, com provas bastante duras. Estou treinando para chegar nos ponteiros. Quero fazer uma prova bem constante, acelerar forte, me manter entre os três primeiros e acumular pontos, pois penso no campeonato todo”, afirmou o piloto.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa da Honda Racing Brasil
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/ Nilton Valentim/ Nathalia Torquato
PABX: (11) 3893-1010 / (11) 98201-4100
Sala de imprensa virtual: http://www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Site oficial Honda Racing: http://www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Facebook oficial: http://www.facebook.com/hondaracingbrasil