Vipcomm
Comentários desativados em Honda fatura quatro títulos na Copa EFX em Três Corações (MG)

Honda fatura quatro títulos na Copa EFX em Três Corações (MG)

 

Três Corações (MG) – Os pilotos Honda conquistaram quatro primeiros lugares na terceira etapa da Copa Honda EFX Brasil, realizada em Três Corações, cidade onde nasceu Pelé, o Rei do Futebol. Janaína Souza e Renan Bueno, ambos da equipe satélite Motofield, venceram as categorias Feminina e E1. Rômulo Brottel e Wanderson Andrade, do Zanol Team, foram ao lugar mais alto do pódio na Elite e Nacional, respectivamente.

Dario Júlio, piloto oficial Honda, ficou com a segunda colocação na E35. “Foi uma prova bem técnica, com um Enduro Teste em uma trilha travada, um Cross Teste e um Extreme Teste muito bem montados. O destaque foi a participação do público”, destacou Dario. Seu companheiro de equipe Antonio ‘Tunico’ Maciel ficou em terceiro na Júnior.

Dentre os demais integrantes da Motofield, Ronald Santi foi terceiro na Elite, Felipe Manduca ficou em terceiro na E8, Rodolfo Ripamonti foi quarto na Over 35 e Vitor Martins, quarto na E4.

O Zanol Team terminou a etapa em segundo na classificação geral. Tunico Miranda foi segundo colocado na E2, Júlio Ferreira terminou em segundo na Elite e Vinícius Musa, segundo na Júnior. Bruno Martins não participou. “O regulamento nos permite um descarte, então vamos destacar essa etapa, mas ele terá de fazer duas provas muito boas para brigar pelo título”, afirmou o chefe da equipe, Felipe Zanol.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa da Honda Racing Brasil
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/ Nilton Valentim/ Nathalia Torquato
PABX: (11) 3893-1010 / (11) 98201-4100
Sala de imprensa virtual: http://www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Site oficial Honda Racing: http://www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Facebook oficial: http://www.facebook.com/hondaracingbrasil