Bruno Miani/Vipcomm
Comentários desativados em Arena Cross se aproxima da decisão com prova em Campinas

Arena Cross se aproxima da decisão com prova em Campinas

São Paulo (SP) – Campinas é a quarta parada do Arena Cross na temporada 2016. A cidade paulista recebe a prova no dia 9 de julho. Esta será penúltima corrida da temporada e irá acirrar a disputa pelo título nas categorias Pro, Mx2 e MxJr. Os treinos ocorrem a partir das 16h30 e as largadas às 19h. Dois quilos de arroz ou feijão valem um ingresso. A troca já pode ser feita em concessionárias Honda da região.

Veja galeria de fotos do Arena Cross

A disputa promete ser acirrada principalmente na categoria Pro. Paulo Alberto, atual campeão e piloto da Honda, é o segundo na classificação geral, com 85 pontos, e precisa de uma boa apresentação para não perder terreno para o líder Jean Ramos (96). “Vou tentar me concentrar ao máximo para ganhar. Quero dar tudo para vencer as duas baterias e recuperar pontos importantes no campeonato”, disse o piloto português.

Outro que promete acelerar forte é Hector Assunção, o competidor a Honda é o sétimo na classificação, com 52 pontos. “Estou muito confiante para essa etapa em Campinas. Vou me concentrar no Arena Cross para buscar um pódio”, afirmou o paulista.

Na Mx2, o a Honda ocupa as duas primeiras colocações. Gustavo Pessoa lidera, com 53 pontos. Seu companheiro de equipe João Ribeiro está um atrás. Leonardo Souza, da Escuderia X, equipe satélite Honda, é o terceiro, com 42.

Na MxJr, a disputa também é acirrada. Renan Goto está em primeiro, com 51 pontos, mas Bruno Schmitz  e Leonardo Cassarotti, ambos da Dunas, equipe satélite Honda, estão bem próximos, com 41 a 40 pontos, respectivamente.

Satélites
Entre os integrantes de equipe satélites da Honda, na Pro, o britânico Adam Chatfield é o quarto, com 77 pontos. Wellington Garcia, da Ipiranga IMS Rinaldi,  está em quinto (65) e Jetro Salazar, da Escuderia X, em sexto (53).

Solidariedade
Os alimentos arrecadados vão ser doados para o Fundo Social de Solidariedade de Campinas. Confira onde efetuar a troca:

Concessionária Honda Japauto
Avenida Dr. Moraes Sales, 901 – Centro, Campinas
Informações: (019) 3237-1000

Concessionária Honda ProLink
Avenida Presidente Vargas, 795 – Cidade Nova, Indaiatuba
Informações: (019) 3885-9566

VIPCOMM
Assessoria de imprensa da Honda Racing Brasil
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/ Nilton Valentim/ Nathalia Torquato
PABX: (11) 3893-1010 / (11) 98201-4100
Sala de imprensa virtual: http://www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Site oficial Honda Racing: http://www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Facebook oficial: http://www.facebook.com/hondaracingbrasil