Wander Roberto/Vipcomm
Comentários desativados em Honda defende liderança no Brasileiro de Enduro FIM

Honda defende liderança no Brasileiro de Enduro FIM

São Paulo (SP) – O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM se aproxima da decisão. Neste fim de semana (dias 20 e 21) serão realizadas a 9ª e 10ª etapas da competição (são 12 no total), na cidade mineira de Nova Lima. Dois pilotos da Zanol Team, equipe satélite Honda, defendem a liderança em suas categorias, Rômulo Bottrel, em primeiro na E1,  e Michel Cechet, na E35. A prova também conta pontos para o Campeonato Mineiro.

A Zanol Team correrá com o time completo. “É uma competição na nossa casa e por isso vamos com a equipe toda. Nossa expectativa é manter os bons resultados, defender a ponta nas categorias que estamos em primeiro e melhorar de posição nas demais”, afirma Felipe Zanol.

Além de Bottrel e Chechet, estarão em ação Júlio Ferreira, Bruno  Martins,  Wanderson Andrade, Vinicius Musa e Tunico Miranda.

A Motofield, também satélite da Honda, tem o piloto Ronald Santi como destaque no Campeonato Brasileiro. Ele aparece na terceira colocação da E1. “Esta vai ser a prova mais dura do campeonato, porque a temperatura está muito elevada em Minas Gerais e também porque o nível técnico será muito alto. O preparo físico irá fazer a diferença e eu estou muito bem”, afirmou Santi.

Em Nova Lima, os pilotos farão quatro voltas no sábado e quatro no domingo. Serão três especiais (trechos cronometrados), um cross test, um extreme test e um enduro test.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim/Nathalia Torquato
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/hondaracingbrasil
Sala de Imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda