Wander Roberto/Vipcomm
Comentários desativados em Brasileiro de Enduro será decidido neste fim de semana

Brasileiro de Enduro será decidido neste fim de semana

São Paulo (SP) – As duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM vão ser realizadas neste final de semana (dias 24 e 25), em Itupeva (SP). A Honda será representada pelas equipes satélites Zanol Team e Motofield e disputa três títulos. A largada e chegada ocorrem no Shopping Serrazul.

Rômulo Bottrel, do Zanol Team, lidera a categoria E1 com 247 pontos. Seu companheiro de equipe Bruno Martins é o segundo, com 198. Na E2, Julio Cesar Ferreira, também do time Zanol, é o segundo, com 215 pontos, atrás de Ian Blythe (243). Na E35, Michel Cechet é o primeiro colocado, com 233.

“Estamos muito animados para essa decisão do Campeonato Brasileiro. Chegamos às duas últimas etapas com boas chances de conquistar três títulos”, afirmou Felipe Zanol.

A Motofield será representada por três pilotos. Janaína Souza e Tainá Aguiar, no feminino, e Ronald Santi, que está em quarto lugar na categoria E1.

As duas últimas etapas do Brasileiro de Enduro FIM serão disputadas em um circuito de aproximadamente 40 quilômetros. A habilidade dos pilotos será testada em dois Enduro Testes (com 5,3 quilômetros e 5,5 quilômetros) e um Cross Teste de 3,8 quilômetros. No sábado, eles vão dar quatro voltas. No domingo, outras três.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim/Nathalia Torquato
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda