Wander Roberto/Vipcomm
Comentários desativados em Honda briga por nove títulos na decisão da Copa EFX Brasil

Honda briga por nove títulos na decisão da Copa EFX Brasil

São Paulo (SP) – Na última etapa da Copa EFX Brasil, disputada neste domingo (dia 23), na Granja Nagao, em Mogi das Cruzes, os pilotos da Honda brigam por nove títulos. A prova contará também com a participação do piloto Júlio Zavatti, o Bissinho, sexto colocado no Rally dos Sertões com uma moto Honda CRF 230F.

Galeria de fotos da Copa EFX Brasil 

A Motofield, equipe satélite da Honda, corre em casa e terá como motivação principal a disputa de dois títulos femininos. Na Copa EFX, entre as pilotos Janaína Souza (que busca a quarta conquista consecutiva) e Tainá Aguiar, o no Brasileiro de Enduro FIM, que tem Janaína como líder.

Bissinho, que também é integrante da Motofield, irá competir com uma CRF 230F na categoria E4. Além disso, a motocicleta com a qual ele enfrentou os 3.212 quilômetros do Rally dos Sertões e terminou na sexta colocação estará exposta durante a disputa.

A Zanol Team, também satélite a Honda, tem chances de ser campeã geral com os pilotos Rômulo Brottel e Júlio Ferreira. A dupla também compete pelo primeiro lugar na categoria Elite.

Bruno Martins está na briga pelo troféu de campeão da E1; Tunico Miranda, pela E2; Wanderson Andrade, na E4, e Vinicius Musa, na Junior. Além disso, o time Zanol lidera a disputa por equipes. A Motofield está em terceiro.

“Esta etapa será muito importante. Tem muita coisa em aberto. O trabalho bem feito vai coroar a temporada. Por outro lado, um pequeno vacilo pode jogar o campeonato por água abaixo. Por isso, vou conversar bastante com os nossos pilotos”, afirmou Felipe Zanol.

Copa EFX Brasil – Programação
Domingo (dia 23)
7h –  Abertura da secretaria
7h30 – Início vistoria técnica e entrada ao parque fechado
8h45 – Briefing técnico a pilotos e equipes
9h –  Largada dos primeiros pilotos
10h – Fim da vistoria técnica e entrada ao parque fechado
10h – Fechamento da secretaria
15h – Previsão de entrega das performance aos pilotos
15h30 – Premiação aos campeões
19h – Encerramento das atividades

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim/Nathalia Torquato
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda