Foto: Cesar Araújo/Vipcomm
Comentários desativados em Pilotos voltam a acelerar pelo Brasileiro de Motocross após pausa de dois meses

Pilotos voltam a acelerar pelo Brasileiro de Motocross após pausa de dois meses

São Paulo (SP) – Os pilotos já estavam até com saudades. A última vez que aceleraram suas motos pelo Campeonato Brasileiro de Motocross foi no dia 4 de setembro. Após pausa de dois meses, eles voltam para a pista nos dias 5 e 6 de novembro, para a quinta e penúltima etapa da competição. As disputas vão ser realizadas na pista de Trindade (GO), distante 18 quilômetros da capital Goiânia.

Galeria de fotos do Brasileiro de  Motocross

Na categoria Mx1, a principal do motocross nacional, o português Paulo Alberto, da Equipe Honda, é o terceiro na classificação. Ele soma 151 pontos e está atrás do espanhol Carlos Campano (159) e do brasileiro Jean Ramos (153). Hector Assunção, também da Honda, está em sétimo, com 110. “Estou com uma expectativa muito boa para esta etapa. Na última corrida eu andei muito bem e estava na primeira colocação quando tive um problema no ombro. Treinei bastante e vou com tudo para levar a Honda para o lugar mais alto do pódio”, afirmou Hector.

Na Mx2, Gustavo Pessoa (Honda) está na segunda colocação, com 170 pontos. Apenas 14 atrás do líder Fábio dos Santos (184). Leonardo de Souza, da Escuderia X (satélite Honda) é o terceiro, com 133. João Ribeiro, também da Honda, está em sexto, com 113.

Leonardo Cassarotti, piloto da Equipe Dunas (satélite Honda), lidera a categoria MXJr do Brasileiro de Motocross com 88 pontos. Seu companheiro de time Bruno Schmitz é o quarto, com 72.

A corrida será realizada na pista que recebeu a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, em 2014. O circuito, que está em fase final de preparação, terá 1.550 metros.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim/Nathalia Torquato
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda