Comentários desativados em Na decisão do Arena Cross, Honda disputa título das três principais categorias

Na decisão do Arena Cross, Honda disputa título das três principais categorias

São Paulo (SP) – A Honda briga pelo título nas três principais categorias – Pro, Mx2 e Junior – do Arena Cross. A quinta e decisiva prova da temporada seria realizada no dia 19, em Ilhabela (SP), mas foi adiada em razão da chuva. A nova data deverá ser divulgada nos próximos dias pelos organizadores, a expectativa é que ocorra em 17 de dezembro.

Galeria de fotos do Arena Cross

Na categoria Mx2, três pilotos Honda estão nas primeiras colocações. João Ribeiro é o líder, com 67 pontos. Gustavo Pessoa está em segundo (57) e Leonardo Souza, da Escuderia X (satélite Honda), é o terceiro, com 55.

“Estou muito confiante, pois com a vantagem de dez pontos que eu tenho, posso chegar em quinto lugar que garanto o título do Arena Cross. Vou trabalhar certinho, pensando no campeonato e não apenas na corrida”, afirmou João Ribeiro.

Gustavo Pessoa tem consciência da vantagem do colega de equipe, mas não entrega os pontos. “Espero fazer uma boa corrida e brigar pelo título. Vou tentar me divertir na pista e lutar para ser campeão”, declarou o piloto.

Na Mx1, o português Paulo Alberto (Honda) está na segunda colocação, com 119 pontos. O líder é Jean Ramos, que tem 137.

Na categoria Junior, Leonardo Cassarotti, da Dunas (equipe satélite da Honda), é o segundo na classificação, com 60 pontos. Ele está apenas um atrás do líder Renan Goto. Bruno Schmitz, também da Dunas, é o terceiro, com 54.

A troca de alimentos por ingressos é feita na Universo Honda Ilhabela
(Av. Princesa Isabel, 1008, Perequê) e em São Sebastião (Rua Antônio Cândido, 16, Centro).

 

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Nilton Valentim/Nathalia Torquato
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda