Diego Faustino, piloto da equipe Honda no Superbike. Foto: William Lucas/Vipcomm
Comentários desativados em Honda terá força máxima na segunda etapa da Copa Pirelli Superbike

Honda terá força máxima na segunda etapa da Copa Pirelli Superbike

São Paulo (SP) – Diego Faustino, Eric Granado e José Luiz Cachorrão aceleram forte neste fim de semana (dias 4 e 5 de março) no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. O trio da Equipe Honda disputa a segunda etapa da Copa Pirelli Superbike. Na sexta-feira (dia 3) ocorrem os treinos livres. Para sábado, estão programadas  as sessões classificatórias às corridas de domingo, a partir das 9h.

Galeria de fotos da Equipe Honda

Programação da Copa Pirelli Superbike

A prova deste fim de semana serve como preparação para o Superbike Brasil, competição em que a Honda foi campeã da principal categoria (Superbike Pro) nas quatro últimas temporadas, e que terá início em 23 de abril, também no circuito paulistano.

“Esta será uma etapa de adaptação. Será a primeira corrida do ano e vamos usá-la como preparação para as provas do Superbike Brasil”, afirma Diego Faustino, campeão das temporadas 2015 e 2016 pilotando a Honda CBR 1000RR Fireblade.

NOVA GERAÇÃO
A corrida também marca a seletiva para a Honda Junior Cup, categoria escola para meninos e meninas com idade entre 8 e 15 anos. Os interessados deverão enviar e-mail para juniorcup@superbike.com.br ou ligar para (11) 5641-4166. A taxa de participação é de R$ 100.

Esta será a quinta temporada consecutiva da Honda Junior Cup.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
www.vipcomm.com.br
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro (Tel: 11-98201-4100) e
Nilton Valentim (Tel: 11-99627-7367)
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda