Idário Café / Vipcomm
Comentários desativados em Enduro da Mulher tem estreia da categoria imprensa e vitória de Janaína Souza

Enduro da Mulher tem estreia da categoria imprensa e vitória de Janaína Souza

 

Pela terceira vez Janaína Souza é a campeã geral do Enduro da Mulher. A competição foi disputada no domingo (12/3), em Campos do Jordão (SP), com 77 participantes. Na categoria imprensa, realizada pela primeira vez, ganhadora foi Suzane Carvalho (UOL). Ela pilotou uma Honda XRE 190.

“Estou feliz demais com o resultado, pois foi a primeira corrida desde a cirurgia (no ombro direito). Mesmo com pouco tempo para treinar, consegui imprimir um ritmo forte desde o início da prova garantindo assim a vitória pelo terceiro ano consecutivo”, afirmou Janaína, que pilotou uma Honda CRF 250X.

“Esta é a terceira edição da prova destinada exclusivamente às mulheres. Mais uma vez foi um grande sucesso, pois o número de participantes cresce todos os anos”, afirmou Fábio Simões, da Adrenatrilha, organizadora do Enduro da Mulher.

Categoria Imprensa
Quatro jornalistas vivenciaram a experiência de disputar o Enduro da Mulher, que pela primeira vez teve a categoria Imprensa. Além de Suzane Carvalho, participaram da prova Karina Simões (Webmotors), Amanda Pagliari (Mulheres de Moto) e Eliana Malizia (Acelerada).

Elas utilizaram motos Honda XRE 190, NXR 160 Bros e XRE 300.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
www.vipcomm.com.br
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro (Tel: 11-98201-4100) e
Nilton Valentim (Tel: 11-99627-7367)
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda