William Lucas / Vipcomm
Comentários desativados em Luís Oliveira busca a segunda vitória no Brasileiro de Enduro FIM

Luís Oliveira busca a segunda vitória no Brasileiro de Enduro FIM

O português Luís Oliveira, da Equipe Honda, precisou de pouco tempo para adaptar-se às provas de enduro no Brasil. Ele lidera o Campeonato Brasileiro e, neste fim de semana (8 e 9/4), tenta a segunda vitória na competição. A disputa será em Patrocínio (MG).

Galeria de imagens

“Meu objetivo é vencer corridas e para isso trabalho muito, pois é importante ter um bom início de campeonato. Tenho certeza que vai ser uma etapa bem dura”, afirmou Oliveira, que também ganhou a primeira prova prova da Copa EFX, no último domingo (2/4).

Esta é a segunda passagem de Oliveira pelo Brasil. Em 2014, quando correu no país pela primeira vez, foi campeão brasileiro de enduro e ainda ganhou a Copa EFX. “Só tenho a agradecer à Equipe Honda, que está me dando todas as condições para ir bem”, afirmou o piloto, que fixou residência em Belo Horizonte (MG).

A Equipe Honda conta ainda com Júlio Ferreira, que na primeira etapa do Campeonato Brasileiro ganhou a categoria E-2, e com Gabriel Soares, que foi terceiro na Junior.

Satélites
A Honda será representada também pelas equipes satélites Moto Litoral, do Espírito Santo, e Motofield, de São Paulo. O time capixaba contará com os pilotos Thiago Wernersbach e Jaime Zorzal, primeiro e segundo colocados da categoria Light, Diogo Andrade, William ‘Tanaka’ Dalmonech e Felipe Carlette.

Pela Motofield correm Janaína Souza, que neste ano busca seu terceiro título brasileiro, e Marcos Bettencorte.

Assessoria de Imprensa Honda Racing
www.vipcomm.com.br
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro (Tel: 11-98201-4100) e
Nilton Valentim (Tel: 11-99627-7367)
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda