William Lucas/Vipcomm
Comentários desativados em Brasileiro de Enduro entra na segunda metade da temporada e Honda lidera quatro categorias

Brasileiro de Enduro entra na segunda metade da temporada e Honda lidera quatro categorias

A sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro serão realizadas neste fim de semana (10 e 11/6), em Aracruz (ES). Nos dois dias de provas os pilotos vão realizar seis voltas em um percurso de 37,6 quilômetros com vários tipos de obstáculos. A competição nacional entra na segunda metade e os pilotos da Honda estão em primeiro em quatro categorias.

Galeria de imagens

O português Luís Oliveira, da Honda, é o principal nome do Brasileiro de Enduro. Ele é o líder geral e da categoria E1, com vitória em todas as etapas realizadas. Júlio Ferreira, também da Honda, está no topo da tabela da E2 e em terceiro na 3º Geral. O terceiro integrante da equipe, Gabriel Soares, é o segundo na Júnior.

Em casa
A Moto Litoral, equipe capixaba que tem o apoio da Honda, corre em casa e mantém o foco na E4 Light, categoria em que os pilotos utilizam motos Honda CRF 230F. Thiago Wernersbach é o líder e seu companheiro de time Jaime Zorzal está em segundo.

Os demais integrantes da Moto Litoral também ocupam posições de destaque no Brasileiro. William ‘Tanaka’ Dalmonech é o terceiro na classificação da Júnior, mesma posição de Diogo Andrade na Over 35. Felipe Carlette é o quarto na E1.

Vipcomm
Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis:
Ricardo Ribeiro: (011) 98201-4100
Nilton Valentim (011) 99627-7367
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @equipehonda