Cesar Araujo/Vipcomm
Comentários desativados em Gustavo Pessoa fica em 21º lugar na etapa de Massachusetts do AMA Motocross

Gustavo Pessoa fica em 21º lugar na etapa de Massachusetts do AMA Motocross

Gustavo Pessoa, da Ipiranga Honda IMS, terminou a sétima etapa do AMA Motocross em 21º lugar. A prova foi disputada neste sábado (8/7), em Southwich (Massachusetts, Estados Unidos). O piloto paulista foi o 19º colocado na primeira bateria da classe 250cc e o 33º na segunda.

Líder do Campeonato Brasileiro na categoria Mx2, Gustavo Pessoa, subiu uma posição na classificação do AMA Motocross, e agora é o 26º colocado, com 13 pontos. “Meu fim de semana foi muito bom. Consegui o 19º lugar na primeira corrida e na segunda, infelizmente, enfrentei problemas mecânicos. Mesmo assim, somei pontos e melhorei a minha posição no campeonato. Foi uma prova muito difícil, por conta da areia, mas pude me divertir e aprendi bastante”, afirmou.

Depois da prova deste sábado, Gustavo se prepara para a oitava etapa do AMA, dia 22 de julho, na pista de Spring Creek, em Millville (Minnesota). Ele retorna ao Brasil no dia 24, para a segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, que serão realizadas em São José (SC), dia 30 de julho, e Extrema (MG) em 6 de agosto.

Vipcomm
Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis:
Ricardo Ribeiro: (011) 98201-4100
Nilton Valentim (011) 99627-7367
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @hondaracingbr