William Lucas/Vipcomm
Comentários desativados em Minas Gerais recebe o Campeonato Brasileiro de Enduro

Minas Gerais recebe o Campeonato Brasileiro de Enduro

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM tem prosseguimento neste fim de semana (15 e 16/7), com as disputas da nona e 10ª etapas, em Paraopeba (MG). O líder da competição (Geral e categoria E1) é o português Luís Oliveira, da Honda Racing. Júlio Ferreira, seu companheiro de equipe, está em terceiro na classificação geral e em primeiro na E2. Gabriel Soares, também da Honda, é o segundo na Júnior.

Galeria de imagens

“Esta será uma etapa muito importante para a Honda Racing, porque vai ser realizada próximo a Belo Horizonte (MG), uma região que a gente conhece bem. Vamos mais uma vez lutar pela vitória na corrida e para manter a ponta do campeonato. Nossos pilotos estão muito bem preparados para mais esse desafio”, afirmou Felipe Zanol, chefe da Equipe Honda.

A Moto Litoral, equipe do Espírito Santo e que tem o apoio da Honda, também vai estar em ação em Paraopeba. O time se destaca na E4 Light, com Thiago Wernersbach em primeiro e Jaime Zorzal na segunda colocação. “Estamos muito bem nessa categoria e, como o campeonato já se encaminha para a reta final, pensamos em administrar para ampliar as chances de sermos campeões brasileiros”, afirma Antônio Carlos Lima filho, chefe de equipe.

Na E35, Diogo Andrade está em segundo lugar. Na EJ,  William ‘Tanaka’ Dalmonech ocupa a terceira posição. Felipe Carlette é o quarto na E1. “Todos os nossos pilotos estão evoluindo muito a cada prova”, avaliou o chefe de equipe.

Vipcomm
Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis:
Ricardo Ribeiro: (011) 98201-4100
Nilton Valentim (011) 99627-7367
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @hondaracingbr