William Lucas/Vipcomm
Comentários desativados em Quarta etapa da Copa EFX Brasil será realizada em Itupeva (SP)

Quarta etapa da Copa EFX Brasil será realizada em Itupeva (SP)

São Paulo (SP) – A Copa EFX Brasil terá sequência neste domingo, com a disputa da quarta etapa. A concentração da prova será na tradicional pista de motocross do Kalango Cego, em Itupeva (SP). Luís Oliveira, da Honda Racing, é o líder da categoria Elite. Gabriel Soares, também da Honda, está em primeiro lugar na Júnior.

Galeria de Imagens

O português Luís Oliveira tem domínio completo da competição. Ele venceu as três primeiras provas e soma 81 pontos, 33 a mais que o segundo colocado (Rômulo Bottrel), que está com 48. Júlio Ferreira, também da Honda, é o quarto, com 40.

Na Júnior, a disputa está equilibrada. Gabriel Soares, com duas vitórias e um segundo lugar, tem 78 pontos. Vinicius Calafati, que está em segundo, está apenas três atrás.

Os pilotos da Motofield, equipe apoiada pela Honda, também se destacam na Copa EFX Brasil. Renan Bueno lidera a categoria E2, Júlio ‘Bissinho’ Zavatti está em segundo na categoria E1, mesma colocação de Marcos Betencorte na Over 35. Vitor Martins é o terceiro na E4.

A prova terá quatro voltas em circuito de 25 quilômetros, com três especiais (trechos cronometrados). A primeira começa em uma mata, passa pela pista pequena de motocross e termina em um single track. A segunda, será totalmente realizada em trilhas da região. A terceira e última também tem início na mata fechada, mas depois muda para um espaço aberto percorrendo todo o traçado de velocross da pista do Kalango Cego.

Copa EFX – Programação
Domingo (23/07)
7h –  Abertura da secretaria
7h30 – Início da vistoria técnica e entrada no parque fechado
8h45 – Briefing técnico aos pilotos e equipes
9h – Início das largadas com os primeiros pilotos
10h – Fim da vistoria técnica e entrada no parque fechado
10h – Fechamento da secretaria
15h30 – Previsão da premiação aos campeões
17h – Encerramento das atividades

Vipcomm
Assessoria de Imprensa Honda Racing Brasil
Fone: (11) 3893-1010
Jornalistas responsáveis:
Ricardo Ribeiro: (011) 98201-4100
Nilton Valentim (011) 99627-7367
E-mail: nilton.valentim@vipcomm.com.br
Site oficial: www.hondaracingbrasil.com
Sala de imprensa: www.vipcommnews.com/category/hondaracing/
Twitter: @hondaracingbr